Convocada assembleia para pautar as teses do Congresso do Andes-SN, escolher delegados e aprovar as contas de 2015 da Adcefet-rj

slide1

Na próxima 3a feira, 06/12, os/as docentes do Cefet/RJ se reunirão em mais uma assembleia para deliberar sobre as contas do Exercício 2015, discutir as teses do Congresso do Andes-SN e escolher os/as delegados/as que representarão os/as docentes do Cefet/RJ neste importante espaço de formação e construção das lutas do movimento sindical docente, que ocorrerá entre os dias 23 e 28 de janeiro de 2017, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizada em Cuiabá.

Ao todo, a Adcefet-rj tem o direito de levar 5 delegados representantes da base e um da diretoria. Os custeios (viagem e hospedagem) são cobertos pela seção sindical.

Para participar, o/a docente deve ser sindicalizado/a e deve comparecer à assembleia de 06/12 indicando presencialmente sua participação.

Além das teses que já constam no Caderno de Textos do Congresso, ainda é possível enviar, até 06/01/2017, teses (com exceção do eixo de conjuntura e centralidade da luta) para compor o Anexo do Caderno de Textos.O Congresso do Andes-SN é a instância de decisão máxima da entidade, com representações de docentes de universidades, CEFETs e IFs de todo o país. Além da discussão sobre centralidade da luta, o congresso define os Planos de Lutas Geral e dos Setores (estaduais, municipais e federais), bem como questões organizativas e as pautas de reivindicações do ano corrente que serão apresentadas aos governos nos processos de negociação sobre salário e condições de trabalho.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE INTERVIR NOS RUMOS DE SEU SINDICATO!

SINDICATO FORTE SE FAZ PELA BASE E A BASE É VOCÊ

Circular n. 43/2016/ADCEFET-RJ

Rio de Janeiro, 02 de dezembro de 2016

Aos/Às Professores/as sindicalizados/as do Cefet/RJ

Assunto: Edital de Convocação da 13a Assembleia Geral Ordinária da ADCEFET-RJ

            O presidente da Adcefet-rj Seção Sindical, no uso das suas atribuições regimentais e estatutárias, convoca todos/as os/as sindicalizados/as para comparecerem à 13a Assembleia Geral Ordinária da entidade, que ocorrerá em 06 de dezembro de 2016 (3a feira) no Auditório 2 da Unidade Maracanã do Cefet/RJ, às 14h30min, em primeira convocação, e a partir das 15h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte proposta de pauta:

1 Informes;

                        1.1 Informes locais;

                        1.2 Informes nacionais (Greve Nacional do Andes-SN);

2 Aprovação das contas da Adcefet-rj – Exercício 2015;

3 Discussão sobre as teses do Caderno de Textos do 36º Congresso do Andes-SN;

4 Escolha de delegados para o 36º Congresso do Andes-SN;

5 Assuntos gerais.

 

Saudações de luta,

 

 

Professor Alberto Jorge Silva de Lima

Presidente

ADCEFET-RJ – Seção Sindical do ANDES – Sindicato Nacional

Gestão 2015-2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s