Eleições para a diretoria do Andes-SN movimentarão o Cefet/Rj em maio

1653

Nos dias 10 e 11 de maio, docentes de todo o país participarão do processo de escolha da próxima diretoria do Andes-SN, que terá como tarefa coordenar os trabalhos do Sindicato Nacional no biênio 2016-2018.

No Cefet/RJ, a sindicalização ao Andes-SN se dá através da Adcefet-RJ Seção Sindical desde 1997 e, para permitir que os docentes possam exercer o direito de escolher seus representantes em nível nacional, a Comissão Eleitoral Local está trabalhando, dentro das possibilidades da seção sindical, na organização local de todo o processo.

Para tanto, nos dias 10 e 11 de maio, será montada uma seção eleitoral no campus Maracanã do Cefet/RJ, localizada na sede social da Adcefet-rj, das 10h às 16h, conforme circular enviada para os sindicalizados.

As propostas da Chapa 1 – Unidade na Luta, que tem a Profa Eblin Farage, da Universidade Federal Fluminense (UFF), como candidata à Presidente, podem ser acessadas no seguinte enlace <https://andeschapa1.wordpress.com>.

A conjuntura de crise política e econômica, bem como a intensificação da retirada de direitos (como o PLP 257/2016, que prevê o congelamento de salários e a demissão no serviço público federal), faz desta eleição uma ação das mais importantes no sentido de fortalecer o sindicato que representa os professores das IFE.

EM 10 E 11 DE MAIO, VOTE E FORTALEÇA SEU SINDICATO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s